domingo, 25 de outubro de 2009

A melhor altura para comprar uma fininha

Todos nos perguntamos qual é a melhor altura para comprar uma parceira.
Pois bem, tudo depende da carteira e tempo disponível.
Se a carteira for recheada, então qualquer altura é boa.
Se forem um pouco como eu, têm que ter paciência e esperar pela época das chuvas.
Nesta altura, Dezembro, uns querem comprar máquinas novas, para a nova época e tem necessidade de desfazer das “velhas”, o desejo é tão acentuado quanto maior for a bolsa. Nessa altura conseguimos boas máquinas a preços muito interessantes. E digo que muitas vezes adquirirmos bikes novas, só pelo prazer de ser nova, porque há para ai muita coisa em segunda mão com um ano e dois, de grande categoria.
Por isso companheiros vejam a minha velhina, montada “à la carte”, por um ciclista italiano em 2003, para a volta a Portugal.
Travões shimano105, Ped aleira Campanolo, quadro Gios (alta costura italiana), uma verdadeira máquina infernal em 2003. Pois na verdade hoje não passa de uma banheira, aparentemente. Pois a qualidade de ontem continua ser a qualidade de hoje.
Devido ao seu tamanho de quadro e pressa em vender ficou por 750€, hoje em dia ainda recebo oferta por este quadro de de valor superior. E não a trocava por certas coisas ai no mercado.
Afinal o facto de termos uma Bianchi Infinito C2C, de3090€, não faz de nós melhores ciclistas.
O que faz de nós ciclistas é esta sensação de liberdade…
E ver estas coisas lindas.....
Um Abraço

1 comentário:

  1. Assim é que é amigo...o que conta é as perninhas, se não as tiveres nem uma Pinerello de 7.00 euros por isso concordo em 220 % amigo naquilo que tu escreves-tes!!! Mas a geometria da maquina tambem conta e de facto tens uma maquina que é de alta costura um quadro sempre bonito!!!

    Boas pedaladas!!!

    ResponderEliminar